PERGUNTAS FREQUENTES

Nosso site funciona apenas como uma vitrine, as compras deverão ser realizadas diretamente através de WhatsApp com o time de vendas. Os contatos dos vendedores estão disponíveis na aba “COMO COMPRAR” ou no rodapé do site, você deverá escolher um dos vendedores e clicar sobre o número de WhatsApp ou sobre o nome para iniciar o atendimento. O cadastro no site é informativo e serve para fornecimento de informações ao time de vendas sobre o perfil do cliente. Ao Analisar o perfil do cliente o vendedor enviará uma tabela de produtos com preços atualizados do dia para realização dos pedidos. Após o envio da tabela preenchida ao vendedor ou solicitação do pedido uma simulação será inserida em nosso sistema e um arquivo PDF será enviado para sua conferência. Depois de conferido e autorizado o pedido é encaminhado para faturamento e ao departamento de expedição, onde será separado para envio.

Depósito bancário, transferência e cartão de crédito parcelado em até 3 vezes de acordo com o valor da compra.

Parcelamento em no máximo 3 vezes a considerar os valores: Compras até R$ 500,00 - sem opção de parcelamento. Compras de R$ 501,00 a R$ 1.000,00 – 2 (duas) vezes. Compras acima de R$ 1.000,00 – 3 (três) vezes.

Para lojistas com CNPJ o valor mínimo para compra é R$ 200,00. Para técnicos de manutenção certificados o valor mínimo para compra é R$ 300,00.

Não, vendemos somente para lojistas e técnicos. É necessário possuir experiência para realização de reparos e trocas de componentes em celulares, a falta de perícia e experiência aumenta o risco de danificar as peças ocasionando a perda de garantia.

Pedidos realizados até às 11:30h poderão ser enviados no mesmo dia mediante confirmação pelo departamento financeiro do depósito ou transferência creditados na conta. Em casos específicos de compras com grande volume o prazo para postagem é de 1 a 2 dias, levando em conta os procedimentos necessários para separação, conferência, selagem e expedição.

O cliente receberá um SMS com o código de rastreio ou poderá solicitar ao vendedor.

Possuímos um contrato com os correios onde todos os objetos enviados possuem seguro de carga. Caso ocorra roubo ou extravio do objeto será reenviado um pedido substituto contendo os mesmos produtos ao cliente.


www.cellcenteratacado.com.br CELLCENTER ATACADO @ 2009-2019